Optimemory – Estimulante para o Cérebro e Memória

Como funciona o OptimemoryFabricado por Realizar Vita, sediada em Los Angeles, CA, optimemory foi cuidadosamente projetado e cientificamente 4-em-1 nootrópico que pode aumentar a concentração, melhorar o pensamento criativo, aumentar a energia, melhorar a recuperação da memória, e elevar a sua produtividade no trabalho.

Para fazer isso, ao contrário de alguns outros cérebro reforços, optimemory é reivindicada a ser com base em ingredientes com um “histórico de profundo estudo científico,” inclusive sendo publicados em periódicos como a Revista Science, o American Journal of Clinical Nutrition, e o Center for Human Psychopharmacology (falaremos mais sobre isso em breve).

Se você já viu o filme Sem Limites, você tem uma linha de frente vista de como Bradley Cooper, o caráter é transformado, através de um pequeno comprimido que melhora a sua função cerebral. Depois de assistir a esse filme, você pode ter-se perguntado se havia alguma coisa que poderia fornecer resultados semelhantes—ou, ao menos, dar-lhe uma “perna” no trabalho ou a capacidade de fazer mais em casa. E agora que você está aqui, você está interessado em descobrir se optimemory pode fazer o mesmo por você.

Mas pode isso? Provavelmente não, e vamos explicar o porquê em um momento. Primeiro, precisamos dar uma olhada em como optimemory é reivindicada para o trabalho.

Como Funciona o Optimemory?

Optimemory é reivindicada a ser feita de ingredientes que têm sido estudados por várias revistas científicas” e tem sido mostrado para aumentar a produção de acetilcolina, enquanto o fornecimento de fontes naturais de cafeína e inibitórios neurotransmissores como o GABA para melhorar a função cerebral.

De acordo com o fabricante do Optimemory, isso ocorre em 4 etapas:

  • O DMAE bitartarato aumenta os níveis de oxigênio dentro de seu sangue, o que pode aumentar o estado de alerta e motivação.
  • Bacopin aumenta o fluxo sanguíneo e oxigenação para o cérebro, o que pode ajudar a melhorar a recuperação da memória.
  • Colina reparos de neurotransmissores.
  • GABA fornece você com relaxado energia.

Optimemory Ingredientes

Além disso, para aqueles mencionados acima, Optimemory contém os seguintes Ingredientes:

  • Vitamina E 30IU;
  • Vitamina B6 10mg;
  • ácido fólico 400 mcg de Vitamina B12 30mcg;
  • Cérebro Mistura 450mg: Bacopin, Pikamilion,a Fosfatidilcolina Pó de 200mg, DMAE Bitartarato de 125mg, Eleuthero Extrato de 100mg.
  • Omega-3 Complexa (6% de EPA e de 4% DHA) 100mg;
  • GABA de 100mg;
  • Ginkgo Biloba;
  • Extrato de Folha de 60mg;
  • Ácido Alfa-lipóico 50mg;
  • Vinpocetina 5mg; e
  • Huperzine 100mcg.

Embora Optimemory seja fabricado nos estados unidos, em uma cGMP laboratório, não há instruções sobre o suplemento do site sobre como tomá-lo. Com isso, disse, em dose única, parece ser de 3 cápsulas, e o fabricante afirma que você deve sentir o seu efeito dentro de 1 hora.

Optimemory possui ingredientes que impulsionam o funcionamento do Cérebro?

De acordo com a WebMD, vitamina E, vinpocetina, e huperzine pode ajudar a melhorar a memória em pacientes com Alzheimer, enquanto colina pode ajudar a prevenir defeitos do tubo neural para os fetos durante o seu primeiro mês de desenvolvimento. Além disso, o ginkgo pode “melhorar um pouco a memória, velocidade de pensamento e de atenção em adultos saudáveis” e podem também ter alguns benefícios para pacientes com demência.

No entanto, há insuficiente evidência clínica mostrando que a vitamina B6, folato, vitamina B12, DMAE, eleuthero, ômega 3, GABA, ou ácido alfa-lipóico pode melhorar a função mental em qualquer forma mensurável para adultos saudáveis. Para obter informações adicionais sobre este procedimento, certifique-se de ler a nossa Verdade Sobre a Memória Complementa o artigo e Suplementos Nutricionais Guia do Comprador.

Atualização: Desde escrever a nossa revisão original, um representante da Optimemory estendeu a mão para nós e enviados através de (entre outras coisas, o que discutiremos em breve) relativamente longa lista de estudos clínicos supostamente mostrando que os ingredientes contidos no suplemento funciona como anunciado.

Com isso, disse, enquanto o pessoal é apaixonado por ajudar a evitar fraudes, nós não somos médicos, cientistas, químicos, ou qualquer outro tipo de profissional médico. Como tal, ao tentar responder se é ou não um determinado suplemento e/ou ingredientes que contém ter evidências clínicas suficientes que mostram que eles podem realizar, como anunciado, voltamo-nos para websites de autoridade, tais como WebMD, Drugs.com e muitos outros, que nós vamos falar mais sobre o próximo.

Existem reclamações feitas sobre o Optimemory ?

Além de enviar-nos uma lista de clínicas de referências, Optimemory representante, deixe-nos saber que uma variedade de suas declarações tinham sido alterado ou removido do site por completo, pois escrevemos nossa revisão original. Isso inclui o que poderia aumentar a concentração por 312% e aumentar o QI em até 77%.

No entanto, apesar de a empresa por trás Optimemory parece ter alterado ligeiramente a sua comercialização ângulo, eles continuam a fazer alguns bastante grandes (ainda que de forma não-específica) créditos, incluindo a de que o suplemento pode:

  • Foguete de concentração
  • Melhorar o pensamento criativo
  • Aumentar a energia
  • Melhorar a recuperação da memória
  • Elevar a produtividade do trabalho

Apesar de esta mudança de abordagem, este não parece se alinhar com a websites de autoridade sobre o tema. Por exemplo, ao fazer referência a vinpocetina, que mostra, de alguma promessa para impulsionar a função mental, as palavras exatas usadas no WebMD são:

Possivelmente eficaz para Doenças, como a doença de Alzheimer, que interferem com o pensamento. Vinpocetine pode ter um pequeno efeito sobre o declínio das habilidades de pensamento devido a várias causas, mas a maioria dos estudos tem a duração de 4 meses ou menos. A maioria dos estudos foram publicados antes de 1990, e os resultados são difíceis de interpretar porque eles usaram uma variedade de termos e critérios para o declínio cognitivo e demência.

Para a vitamina E, WebMD estados:

Possivelmente eficazes para: a doença de Alzheimer. A vitamina E pode retardar o agravamento da perda de memória em pessoas com a moderadamente grave doença de Alzheimer. A vitamina E pode também retardar a perda de independência e a necessidade de cuidador de assistência em pessoas com leve a moderada doença de Alzheimer. No entanto, a vitamina E não parece impedir a movimentação de pequenos problemas de memória para full-blown a doença de Alzheimer.

Além disso, um brasileiro chamado Aldo, afirma ter aprendido Inglês em apenas 4 meses, assistindo as aulas do Inglês do Jerry Online e fazendo uso do Optimemory durante este período.

Por que estamos descrevendo isso? Para mostrar a você que, mesmo para aqueles ingredientes contidos na Optimemory que têm algum nível de evidência clínica mostrando que eles podem trazer algum tipo de benefício, estas são muitas vezes muito menos significativa do que o Optimemory pode fazer parecer. Como tal, se você notar qualquer diferença de usar Optimemory, as evidências disponíveis parecem indicar que eles vão certamente muito menos pronunciada do que a empresa faz parecer.

O Optimemory faz muito sucesso no Brasil, a carioca Marcela diz ter feito uso do produto durante 1 ano, mesmo período em que estudo para concursos públicos por meio do guia prático para passar em concurso público em 1 ano funciona bem esta combinação que Marcela conseguiu ser aprovada em primeiro lugar.

Pode Optimemory Transformar A Sua Vida?

Considerando a falta de evidências clínicas suficientes que mostram que a maioria dos ingredientes do Optimemory podem melhorar a cognição (de acordo com websites de autoridade sobre o assunto), juntamente com o preço muito alto, podemos recomendamos conversar com o seu médico sobre o suplemento antes de efetuar a sua encomenda. Além disso, você pode ler sobre alguns dos melhores métodos para o processamento de stress e maximizando o desempenho cerebral.

Leave a Comment